segunda-feira, 11 de março de 2013

continuação e silêncio


Como saber em qual canto da memória o pensamento poderá não ser apresentado como estranho?

Um olhar ao meu lado se perde em movimentos rápidos, e uma outra pessoa, também ao lado, desliza uma caneta no papel formando uma pergunta dolorosa e difícil:

Como imaginar o descanso vivo?


Na capa, os dizeres: a felicidade, desesperadamente.

No solo da minha existência a terra já não é tão macia, pois a ideia da morte tem me acompanhado com o espaço da finitude, mas bem entendo que dessa forma poderei manter e renovar alguns desejos.
Volto o meu olhar a imagem daquela capa.


Por ora, os diferentes tipos de linguagem me ensurdecem, creio que seja preciso compreender os fins

O canto é a brecha entre as paredes do meu pensamento.

Um comentário:

Mago disse...

Amei o texto, possui um peso sutilmente escondido, que chega parecer leve, mas a dor é aguda, ainda que escondida!

...