oscilo entre a linha que divide o terreno e a espiritualidade
e conservo uma vestimenta que não cobre a casa
se eu pudesse ter direcionado o tempo da fala para que encontrasse com mais rapidez a agulha e a linha que formariam a vontade e o tecido dessa vestimenta, o cuidado de fechar os buracos que lhe constituíam o dorso teria sido maior
mas o verbo "se" não existe
ele é da origem de criar mundos
ele é da origem da imaginação e do silêncio que te come
e te faz esquecer da importância do dia que nasce.
a figura da mulher, Iara, que vem do mato, diz que estando a casa em pé estaria eu também de pé
mas era preciso fortalecer o sentimento da coragem
-sua fala era uma oração-
e conservo uma vestimenta que não cobre a casa
se eu pudesse ter direcionado o tempo da fala para que encontrasse com mais rapidez a agulha e a linha que formariam a vontade e o tecido dessa vestimenta, o cuidado de fechar os buracos que lhe constituíam o dorso teria sido maior
mas o verbo "se" não existe
ele é da origem de criar mundos
ele é da origem da imaginação e do silêncio que te come
e te faz esquecer da importância do dia que nasce.
a figura da mulher, Iara, que vem do mato, diz que estando a casa em pé estaria eu também de pé
mas era preciso fortalecer o sentimento da coragem
-sua fala era uma oração-
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